quarta-feira, 4 de março de 2009

Desafio "Se eu fosse..."

Um desafio desta vez tirei do blog Tchuca pois a ela autoriza a quem passa se que o podia levar Obrigada

Se eu fosse um mês seria...Agosto
Se eu fosse um número seria...13
Se eu fosse um planeta seria... Venús
Se eu fosse uma direcção seria...Sul
Se eu fosse um móvel seria ... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Agua
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria...Diamante
Se eu fosse um metal seria...Prata
Se eu fosse uma árvore seria...Cerejeira em flor
Se eu fosse fruta seria...Morango
Se eu fosse flor seria...Orquídea
Se eu fosse um clima seria... Calor
Se eu fosse um instrumento musical seria...Piano
Se eu fosse um elemento seria...Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria... Tigre Branco
Se eu fosse um som seria... das ondas
Se eu fosse um estilo de música seria...R&B
Se eu fosse um perfume seria...Noa da Cacharel
Se eu fosse um sentimento seria...Paixão
Se eu fosse um livro seria... Queimada Viva
Se eu fosse uma comida seria...Cannellones
Se eu fosse um lugar(Cidade) seria...Dubai
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria... O cheiro da Terra no verao quando começa a chover
Se eu fosse uma palavra seria... Saudade
Se eu fosse um verbo seria...Amar
Se eu fosse um objecto seria...Livro
Se eu fosse uma roupa seria...Camisola de lã
Se eu fosse uma parte do corpo seria...Costas
Se eu fosse uma expressão seria ...Alegre
Se eu fosse um desenho animado seria...Mickey
Se eu fosse um filme seria...drama
Se eu fosse forma seria... Esfera
Se eu fosse uma estação seria... Verão
Se eu fosse uma frase seria... "Carpen diem"

Passo a todas as meninas e meninos que por ca passam....

Bjocas

1 comentário:

Habiba disse...

Não é uma tela... :P
É um postal acompanhado de 1 pregadeira, hihi!

Beijinhos