quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ontem tinha ca mais um postalito dos correios, para ir levantar uma encomenda.
Imaginem so a minha cara quando o funcionário dos correios me entrega esta caixa...

Ai que nunca mais chegava ao carro para abrir, sim eu nem espero ate chegar a casa, é logo no carro que abro todas as minhas encomendas...

E o que estava dentro essa enorme caixa estava um monte lindo de panos lindos...


Alguns promenores...









E agora perguntam voces tem me enviou então lindas e enorme prenda???

Pois foi a Velez... E sim Velez, quando abri a caixa fiquei super surpreendida e adorei tudo... Não precisavas de ter enviado tanta coisa, és doidinha...

Mas adorei tudo, amei tudo... Muito muito obrigada...

1 comentário:

sissicila disse...

Que sorte!! já ficas com um enxoval bem lindo...parabéns