segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Troca da Almofadinha...

Esta troca foi uma supresa para mim, tanto pelo lado negativo e pelo positivo...
Pelo negativo, pois quem devia me ter enviado a almofadinha nunca a me enviou... :(
Pelo lado positivo, é que recebi uma outra almofadinha dada pela minha querida afilhada... Que me deu a almofada pessoalmente...
Pois foi... No fim de semana passado lá fui eu ate ao Algarve para conhecer a minha afilhada, a Carla, a sua querida e linda filhota e o marido...
Passamos uma tarde muito agradavel, com muito conversa e brincadeiras da Margarida pelo meio...
E apesar de a Carla, ja ter enviado a almofadinha dela, ofereceu-se para me fazer uma... E assim recebi este lindo conjunto de prendinha...
Guardanapos, um cachecol que eu tinha encomendado à Ana, mas que a Carla me ofereceu, telas, linhas e claro a almofada...
Que apesar de estar um pouquito, mas mesmo so um pouquito, desfiada de lado, é linda...

Eu adorei tudo o que recebi... Obridado Carla, por não me teres deixado sem almofadinha... lol...

Bjão grandes...

4 comentários:

Rute disse...

linda troca adorei a almofadinha... e foi um gesto muito bonito o da Carla... assim vale a pena faezr amizades neste mundo virtual... ;)
beijokas

amobrincar disse...

muito bonito....

beijinhos

Sónia Cristina disse...

Tudo muito bonito. A amizade é muito bonita.
Beijos

30por1linha disse...

pois a experiência não correu como queria, mas a tarde foi muito agradável!

beijocas,
Carla