quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Novidades

Olá meninas.

Venho aqui com imensas novidades...

Para começar mostro vos a minha primeira árvore de Natal da minha casita nova, moro aqui deste Abril...

Está decorada nos tons da sala, preto e vermelho.. Adorei o resultado final e vocês???

E sabem o que já está debaixo da árvore??? Como prenda de natal, o meu marido ofereceu me o Sizzix, e deu me um prazo para o poder usar, pois o resto do tempo vai passar sossegada debaixo da árvore.


Então sendo assim, e como apenas tenho 1 cortante, que faz circunferencias, pus logo mãos ao trabalho e num instante fiz 26 bolas perfeitinhas... E o que vou fazer com elas... Depois logo mostro... A Hello Kitty que vêem na foto, foi feita na loja, como demonstração e a Cláudia, do blog Adagio das Letras deixo me trazer-la pra casa...

Estou ansiosa por ter mais cortantes...

E que mais tenho feito...

Pois eu digo vos. lol...

O fórum lançou um desafio um pouco diferente do habitual, fazer decorações de Natal em feltro. Assim fiz este Pai Natal e a estrelinha...

A estrelinha dei a hoje à Anjinho, que venceu a visita 10000, que a conheci pessoalmente quando fui buscar a minha Sizzix.

Pois eu fui buscar a Sizzix ao Montijo e ela é de lá.. Então não pudemos deixar de aproveitar a oportunidade de mos conhecermos...

E aproveito para lhe mandar uma Bjoca grande, pois adorei conhece-la, ela é super simpática.. Só pena ter sido pouco tempo, pois pra além de eu ter que voltar pra Sines antes do almoço, ela deu uma escapadinha do trabalho pra ir tomar café comigo....

E pra acabar mais uma novidade... Acabei mais um SAL... Yupi...

Este é o Winter Snapperland by Bent Creek, adorei o resultado final... Bordei num linho da DMC, que acho que eu outro encanto ao trabalho... Agora falta emoldurar... O que eu acho que ainda vai demorar mais um pouco...

Já sabem, para verem as fotos melhores, basta clicar nelas...

Fiquem bem, beijos grandes.

4 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Sonya

A tua postagem faz bem à alma, só notícias boas.
Parabéns pela tua árvore, pela Sissix, de certeza que nos vais maravilhar com trabalhinhos novos... E não sei porquê, penso que depois do Natal já vais ter mais cortantes.
Adorei o teu trabalho de ponto cruz, ficou lindo e condizer com a época.
Parabéns amiga por tudo.
Beijinhos

Helena

Rute disse...

bem tantas novidades amiga, nem sei por onde começar...
a àrvore ficou fantástica...

a oprenda do amrido linda claro, agora é por mãos á obra e faezr trb lindos


o pai natal e a estrelinha lindos... parecem dificieis, mas depois de conmeçar-mos fazem-se num instante n é?

e o sal ficou lindissimo... depois quero ver emoldurado

e pronto acho que ta tudo lololol

beijokas e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ficaram lindas!!!!
A árvore, papai noel e estrelinha!!!!
Sou louca p trabalhar com feltro, que sabe um dia....rsrsrs

Que vc tenha um lindo final de semana!!!

=D

Beijoos

Sofia Sá disse...

Isto é que é organização estamos a dia 27 e a arvore de natal já feita muito bem, cá em casa fazemos sempre a 1 de Dezembro e fica até ao dia de Reis.

Bom fim de semana

Joana e Sofia