quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desafio

Há mais de um ano, fizeram me um desafio que tinha a ver com os desejos para 2009. E depois em 2010 dizer o que foi realizado e fico por fazer. Podem ver este post aqui.

Mas a lista era:

Comprar casa;
Decorar a casa;
Casar;
Que a minha mãe consiga tirar a carta;
Conseguir emagrecer;
Conseguir acabar todos os SAL's que estou inscrita;
Depois do estágio manter o emprego;
Arranjar um coelho anão para animal de estimação ( adoro estes coelhitos);

Continuar com o meu blog e que este tenho muito sucesso;
Que estas amizades passem de virtuais para reais (uma jantarada vinha mesmo bem);
Muita saúde para toda a minha família;
Voltar a receber muitos miminhos e desafios...

Bem sendo assim o que esta a verde foi o que se realizou e o a vermelho o que não, o os que estão a vermelho e verde é que não ficaram completos... Como o exemplos dos SAL.. Lá acabei uns e outros não.. Afinal quando se tem mais olhos que barriga é o que acontece..

Os que estão a vermelho, bem... O do emprego depois do estagio la fui dispensada... Mas felizmente consigo logo outro emprego, em que estou bem melhor... E quando ao coelhito... Bem o gato já me da dor de cabeça suficiente, fica pra quando tiver filhos... lolol

Mas penso que o Saldo foi bem positivo não?

Bjocas

Sem comentários: