terça-feira, 27 de setembro de 2011

Trabalhos em mãos

Olá...

Estes são dois grandes projectos que tenho em mãos...
O primeiro esta muito no inicio nem dá pra ver o que vai ser... lol E eu vou ser mazinha e tambem não vou dizer.
Como já repararam mete bolas... lol.
O que ira ser?


 Como diziam naqueles desenhos animados da nossa infância, não percam o próximo episódio que nos também não... hihihi

E aqui mais um trabalho, este é chamado Bargello... E este pedaço ainda nem metade é do trabalho completo... lol
E para não ser muito mazinha digo vos que este vai ser um painel para a cabeceira da minha cama.
Mas ate esta pronto... uiuiu

Quando estiverem um pouco mais avançados mostro vos mais.
Bjocas

1 comentário:

30por1linha disse...

eu sei eu sei!!! mas também não conto hehehehehe mas tenho a certeza que vai ficar muito porreiro!
Obrigada pela prendinha é linda :)))
jocas