terça-feira, 18 de setembro de 2012

CAL

Não, não é aquele produto que se aplica na parede e afins.
Foi uma loucura em que me meti, mais uma vez graças à minha querida amiga Carla...

E então o que é o CAL, é Crochet A Long (tipo SAL). Podem ver mais promenores aqui.
O blog Aqui pelo Campo, é que esta a promover esta iniciativa.

Sendo assim decidi fazer uma mantinha com o ponto zig-zag para a minha filhota.
Ora como não sou nenhuma pro em crochet pode ser dizer que a coisa começou mal.. lolol

A primeira volta ate parece que estava a correr bem...

 E por ai continuei...



Quando cheguei a este ponto lá vi que tinha feito um erro na segunda volta, e que estava a estragar o resto. La tive que desmanchar tudo e fiquei com isto.. buaaaaaa.. Não gosto de desmanchar...

 

E como estava um pouco desanimada com o trabalho, decido mudar a ordem das cores para ver se a coisa corria um pouco melhor...


E agora esta assim.. Parece que a mudança de cores correu bem heheh esta a ficar bastante giro e é um ponto fácil de fazer, quando se lhe apanha o jeito. lol


Vamos la ver quando tempo demoro a fazer e se não perco o entusiasmo pelo caminho...

Beijinhos

3 comentários:

30por1linha disse...

claro que não vais perder!! e valeu a pena enganares-te porque eu pessoalmente gosto mais dessa combinação de cores :)

Sofia Amaral M. disse...

Boa escolha;)

Rita disse...

Está a ficar o máximo!