sábado, 14 de fevereiro de 2009

Desafio Literário

Depois de ter visto este desafio em tantos blog, e depois de passado a tristeza de ninguém no ter passado (lol, estou a brincar), mas como acho piada a este desafio decidi roubar. Não digo de onde para ninguém ficar chateada... lol.

O desafio consiste em:

1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6 - Passar o desafio a 5 pessoas

Como eu tenho dois livros ao pé de mim, vou por frases desses dois livros.

Um é "Brisingr"...

A quinta frase da página 161 é:

"Momentos depois, o guarda embainhou a espada e prosseguiu a ronda, resmungando sozinho."

O outro livro é:

A quinta frase da página 161 é:

"3 pedacinhos de gengibre fresco pelado com 2 cm"

Bjocas

Sem comentários: