terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que tenho andado a fazer

Olá. Como tenho estado sozinha em casa aproveitei para dar um avanço nos meus trabalho e fazer um mimos...

Assim ficam aqui umas fotos:

O medidor já passou de meio:


A primeira parte do SAL Calendar Lizzie Kate:


E ainda uns mimos que enviei à minha afilhada Carla pelo aniversario da sua pequena Margarida. Que vez 1 aninho no dia 13 deste mês...

Ainda não sei se ela recebeu, espero que sim, pois senão este post vai estragar a surpresa... lol



Bjocas

10 comentários:

Dark Rose disse...

ola linda.

esta tudo muito bonito.

beijinhos

30por1linha disse...

Olá...

Não estragas-te a surpresa, recebi antes de ver o teu blog... não estava nada à espera e simplemente adorei, tudo caprichado e adorável... Obrigada do fundo do coração!

beijinhos,
carla & margarida

Habiba disse...

ola querida... esta tudo super lindo!
O medidor esta a ficar espetacular!
Beijinhos
Ângela

Mónica disse...

Ta muito giro o teu medidor!!! Parabens

MC disse...

Olá Sonya!!
Vim agradecer a visita e comentário no meu blog, não conhecia o teu blog mas fiquei a adorar as tuas coisas, são lindissimas.
Beijokas e e continua a aparecer que eu também virei cá sempre que possivel.

Patricia (Ticha) disse...

Olá!

Estão lindos!! Parabéns.

beijinhos

Boneca de trapos disse...

Tantos trabalhinhos lindos.
Parabens.
BJs

Catarina Silva disse...

ola adorei o medidor esta a ficar lindo.
beijinhos

Nelita disse...

O teu medidor esta a ficar lindissimo..

Um dia k tenha um filho este medidor faz parte dos meus planos!!

O meu spot é k ia ficar com ciumes!! :)

E o k mandaste ta lindo..

Ponto de cruz da Genylemos disse...

Gostei de seu blog, tem trabalhos fantasticos, principalmente os de ponto de cruz que adoro, parabens... jinhos e fique bem...